As solicitações de visitas monitoradas ao Zoológico Municipal de Bauru podem ser feitas no Posto da SEMMA no Poupatempo em Bauru ou por e-mail, seguindo as orientações abaixo.

Visitas monitoradas

Podem ser realizadas de terça a sexta, no período da manhã ou da tarde e duram em média 2h. Um técnico (Biólogo ou estagiários de biologia) acompanha o grupo de visitantes explorando o parque, com informações e curiosidades sobre o comportamento, biologia, alimentação, hábito e habitat dos animais.

O roteiro da visita pode ser estabelecido de acordo com o tema que o professor sugerir.
Para o agendamento, o responsável (professor/Diretor) pelos alunos deve encaminhar uma solicitação para o e-mail, splima.bio@gmail.com, contendo:

  1. Data e horário da visita
  2. Dados da escola (nome, endereço e telefone)
  3. Quantidade e faixa etária dos alunos

Em seguida o responsável pelo agendamento do zoológico enviará uma ficha contendo um formulário para a requisição oficial da visita monitorada. A confirmação do agendamento será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (14) 3231-2632.

Visitas Pré-agendadas

A entrada é gratuita para o grupo pré- agendado, por meio do telefone (14) 3231-2632, sendo exigido o acompanhamento de um (1) adulto responsável para cada 15 crianças.

Observação: Segundo a Portaria Zoológico 01/2007, o zoológico pode atender a quantidade de 300 pessoas pré-agendadas por período para entrada gratuita, caso já exista esta quantidade de pessoas agendas no dia, a excursão terá que requisitar outra data ou pagará o ingresso caso queira ir no dia em que já foi atingido o limite de pessoas agendadas.

Informações

Site do ZOO: www.zoobauru.com.br
Telefone de agendamento: (14) 3231-2632


« Voltar