15/04/2019 | Gabinete

Gazzetta assina projeto de lei que concede área do Distrito II para empresa do ramo ferroviário

Nesta segunda-feira (15), o prefeito Clodoaldo Gazzetta assinou o projeto de lei que concede área no Distrito II de Bauru para a empresa Teixeira & Teixeira Serviços, do setor ferroviário. Pela manhã, os diretores da empresa, Elen Teixeira e Felipe Teixeira se reuniram com o prefeito e a secretária do Desenvolvimento Econômico, Aline Fogolin.

A empresa foi a vencedora do edital de chamamento para concessão de áreas, divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) em 2018. O edital propõe a concessão de lotes para uso de imóveis industriais, comerciais e de prestação de serviços. A empresa vai ocupar o lote número 11, com cerca de 2,66 mil m².

Para ser contemplada com a área, a indústria realizou a manifestação de interesse através do site da Prefeitura e realizou todos os procedimentos necessários para a modalidade em questão, sendo aprovada pelo Conselho de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Cadem).

A concessão de áreas dos Distritos Industriais é feita mediante a análise de propostas das empresas inscritas. Leva em consideração parâmetros técnicos que propõem melhoria e incremento na geração de emprego e renda.

A Teixeira & Teixeira informou que tem objetivo de ampliar as atividades de fabricação de equipamentos e máquinas industriais e ferroviárias e deve o número de funcionários. Atualmente, a empresa tem 23 contratados.

Gazzetta assina projeto de lei que concede área do Distrito II para empresa do ramo ferroviário