11/02/2019 | Minha Casa Minha Vida

Residenciais Monte Verde I, II e III recebem curso de alimentação saudável

A Prefeitura de Bauru, junto à equipe de Trabalho Social do Programa Minha Casa Minha Vida, oferecerá mais um curso educativo na área de alimentação por meio da Unidade Móvel de Vida Saudável do Sesi-SP para moradores dos residenciais Monte Verde I, II e III.

As inscrições serão por ordem de chegada e as vagas serão limitadas. Os interessados devem procurar a carreta, que estará estacionada em frente aos empreendimentos, meia hora antes do início das turmas para demonstrar interesse, sendo preciso apenas ter em mãos o CPF.

O curso, a ser composto por duas turmas de 20 pessoas cada, tratará sobre gastronomia sustentável, incluindo preparo de hortaliças produzidas em hortas urbanas e utilização da panela de pressão.

As aulas têm início amanhã (12), das 14h às 17h, e das 18h30 à 21h30, e seguem até sexta-feira (15). Ao final do curso, os participantes receberão certificação.

A Unidade Móvel conta com uma cozinha didática adaptada com o objetivo de difundir os conceitos da alimentação saudável. A proposta visa melhorar o hábito alimentar e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas.

Outras informações podem ser obtidas com a Equipe do Trabalho Social do Programa Minha Casa Minha Vida, através dos telefones 3235-1107 e 3234-1787.

Residenciais Monte Verde I, II e III recebem curso de alimentação saudável