11/02/2019 | Administração

Escola de Gestão Pública recebe Prefeitura de Lins

Na quarta-feira, 06 de fevereiro a Escola de Gestão Pública (EGP) da Secretaria de Administração recebeu a visita do Secretário de Negócios Administrativos da Prefeitura de Lins, Lucas Parezzi e dos funcionários Elomar Fontes, Gustavo Lazzari e Sandro de Souza. A visita serviu para que Lins entenda como funciona a Escola e criar a sua própria.

Os profissionais de Lins foram recebidos pelo Secretário da administração David José Françoso, pela Diretora do Departamento de Recursos Humanos Sandra Marquezi Pirola Bezerra e Diretora da Escola de Gestão Pública Walquiria Colla de Abreu Bastos e pelo restante da equipe do Departamento de Recursos Humanos.
Durante a visita conheceram a estrutura física e as instalações da EGP. Além disso, conheceram a legislação de criação e o decreto de regulamentação, entendo os fundamentos, competências, missão, visão, valores, as ações desenvolvidas e os desafios. Esse momento serviu como troca de experiências e a Escola de Gestão Pública de Bauru serviu como um espelho e para que a Prefeitura de Lins se inspire.
Um dos objetivos da Escola é multiplicar o conhecimento, para que a capacitação profissional chegue a todos da Prefeitura. O encontro com a Prefeitura de Lins permitiu que esse conhecimento seja expandido externamente.
Na ocasião destacou-se a importância da Escola para a capacitação profissional e pessoal dos servidores, o que propicia melhoria dos serviços oferecidos à população.

Escola de Gestão Pública recebe Prefeitura de LinsDa esquerda pra direita: Gustavo Lazarri, Lucas Parezzi, Karina Osti, Wlakiria Abreu, David Françoso, Sandro Souza e  Elomar Fontes