08/02/2019 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Sebrae Aqui realiza curso SuperMei Gestão para empresários e potenciais empresários; inscrições já estão abertas

Nos dias 11 a 15 de março, das 13h as 17h, o Sebrae Aqui realizará o curso SuperMei Gestão, um programa gratuito destinado aos Microempreendedores Indivudais (MEIs) e as pessoas que desejam abrir sua própria empresa. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon).

Com o objetivo de auxiliar os novos empreendedores que desejam aprimorar o conhecimento em gestão da empresa, o curso abordará os seguintes temas: planejamento, controle de dinheiro, formação de preço, vendas e inovação.
O programa será realizado no Auditório Napem Bauru, que está localizado na Avenida Duque de Caxias, 16-55. 
Os interessados em participar do evento deverão se inscrever através dos telefones (14) 3227-7819 / (14) 3232-1392 ou 0800-570-0800. As vagas são limitadas.

Juro Zero

Além de obter conhecimentos que auxiliem na gestão das empresas, os MEIs que participarem do curso SuperMei Gestão terão a possibilidade de conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio. O benefício faz parte do programa Juro Zero Empreendedor, que é válido somente para os empresários que não tenham restrições cadastrais.
O valor pode ser usado para aquisição de produtos e serviços, como: ferramentas para trabalho, veículos utilitários, divulgação do negócio, software e hardware, ou como capital de giro para aquisição de estoque, insumos e mão de obra para adequação do empreendimento.
É importante lembrar que o recurso deve ser destinado sempre para a atividade do MEI. O prazo de pagamento do empréstimo é de até 36 meses, com carência de até seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

Sebrae Aqui realiza curso SuperMei Gestão para  empresários e potenciais empresários; inscrições já estão abertas