15/01/2019 | Administrações Regionais, Meio Ambiente, Obras, Gabinete

Prefeitura retoma construção de Praça na Vila Industrial pelo Orçamento Participativo

A Prefeitura Municipal deu continuidade às obras na Praça Laurice Skaf Zogueib, na Vila Industrial, com a construção de calçadas ecológicas através do Orçamento Participativo. A obra está sendo realizada pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com as Secretarias de Obras e Administrações Regionais.

A praça é dividida pela Avenida das Bandeiras e as equipes agora trabalham na urbanização da parte de baixo da praça com a construção de calçadas ecológicas. Na outra metade, já foram construídas rampas de acessibilidade e concluído parte do plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas que o local necessita. A Praça também terá a quadra esportiva já existente reformada, postes de iluminação e bancos.

A Praça possui 8.480m² e está localizada entre as ruas Ory Pinheiro Brizola, do Joá, Santa Maria e Severino Martins da Cunha e é cortada pela Avenida das Bandeiras.

Prefeitura retoma construção de Praça na Vila Industrial pelo Orçamento ParticipativoPrefeitura retoma construção de Praça na Vila Industrial pelo Orçamento ParticipativoPrefeitura retoma construção de Praça na Vila Industrial pelo Orçamento ParticipativoPrefeitura retoma construção de Praça na Vila Industrial pelo Orçamento Participativo