11/01/2019 | Administração

Administração realiza pesquisa de opinião de Plano de Saúde

A Secretaria da Administração, através do Departamento de Avaliação Funcional, comunica que está realizando a pesquisa de opinião dos serviços prestados pela operadora do plano de saúde São Lucas, referentes ao ano de 2018. A pesquisa atende ao disposto no decreto nº 11.457, de 01 de fevereiro de 2011, que dispõe sobre a criação do Comitê Gestor do Plano de Saúde no âmbito da Prefeitura Municipal de Bauru.

O formulário para preenchimento da pesquisa está disponível na Internet, na página da Prefeitura, Portal do Servidor - Convênio Médico - Pesquisa de Satisfação referente ao Convênio Médico.

O preenchimento da pesquisa não é obrigatório, no entanto, é instrumento imprescindível para a avaliação do grau de satisfação do servidor usuário do plano de saúde. A partir da tabulação dos dados da pesquisa e conhecimento dos resultados, será possível solicitar ações para a melhoria contínua dos serviços prestados pela operadora do plano.

A metodologia da pesquisa foi revista e um novo formulário estará disponível para preenchimento apenas pelo titular do plano entre o período de 01/02/2019 a 01/03/2019.

Mais informações através do telefone 3235-1158.