07/01/2019 | Educação, Gabinete

Instalação de sistema de monitoramento começa esta semana

A Prefeitura Municipal realizou, nessa segunda-feira (07), vistoria nas 16 primeiras escolas a receber sistema de monitoramento. Estas unidades escolares foram selecionadas por se apresentarem como os locais com mais ocorrências de invasão. A instalação dos equipamentos começam na EMEF Prof. “Waldomiro Fantini”, no Parque Santa Cândida, nesta quarta-feira (09).

A contratação da empresa Vitiver, especializada em sistemas de segurança, se deu por meio de licitação e o prazo previsto para a conclusão do serviço é de 120 dias. O valor total para instalação do sistema é de R$1.393.997,28 (um milhão trezentos e noventa e três mil novecentos e noventa e sete reais e vinte e oito centavos). Ao todo 190 prédios públicos receberão os equipamentos, sendo que 94 destas unidades são ligadas à educação, incluindo a Secretaria, escolas e outros prédios.

Instalação de sistema de monitoramento começa esta semanaInstalação de sistema de monitoramento começa esta semanaMarta Ap. Andrade vice diretora escola (blusa preta), Davi Pires (azul da Vigilância da Prefeitura) Roger Vitiver e Claudia Almeida( da vigilância da Prefeitura)