07/01/2019 | Educação, Gabinete

Instalação de sistema de monitoramento começa esta semana

A Prefeitura Municipal realizou, nessa segunda-feira (07), vistoria nas 16 primeiras escolas a receber sistema de monitoramento. Estas unidades escolares foram selecionadas por se apresentarem como os locais com mais ocorrências de invasão. A instalação dos equipamentos começam na EMEF Prof. “Waldomiro Fantini”, no Parque Santa Cândida, nesta quarta-feira (09).

A contratação da empresa Vitiver, especializada em sistemas de segurança, se deu por meio de licitação e o prazo previsto para a conclusão do serviço é de 120 dias. O valor total para instalação do sistema é de R$1.393.997,28 (um milhão trezentos e noventa e três mil novecentos e noventa e sete reais e vinte e oito centavos). Ao todo 190 prédios públicos receberão os equipamentos, sendo que 94 destas unidades são ligadas à educação, incluindo a Secretaria, escolas e outros prédios.

Marta Ap. Andrade vice diretora escola (blusa preta), Davi Pires (azul da Vigilância da Prefeitura) Roger Vitiver e Claudia Almeida( da vigilância da Prefeitura)Instalação de sistema de monitoramento começa esta semanaInstalação de sistema de monitoramento começa esta semana