04/01/2019 | Obras

Secretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidade

A Secretaria de Obras, através da Divisão de Drenagem, de Terraplanagem e de Construção, recuperou, nesta semana, alguns pontos da cidade.

A Divisão de Drenagem recuperou dois pontos danificados no sistema de galerias de águas pluviais nas marginais da Avenida Nações Unidas. No quarteirão 19 uma caixa de centro e dois tubos foram recuperados. Já no quarteirão 29 a equipe recuperou um tubo o sistema de galeria.

Na Rua Henrique Savi, quarteirão 05, foi feita a recuperação de avarias no fundo de uma caixa de centro e realizado reparos de bocas de lobo.

A Divisão de Construção realizou reparos na calçada da Avenida Getúlio Vargas, onde duas árvores caíram com as chuvas do feriado e também recuperou os canteiros da Avenida Nações Unidas com a aplicação de terra.

Já a Divisão de Terraplanagem fez a contensão de erosão o quarteirão 01 da Rua Cuba, Jardim Ana Lúcia, e realizou a terraplanagem dos quarteirões 02 da Rua Newton Prado e no quarteirão 06 da Rua Carlos Eduardo Gomes, Jardim Ivone e na Rua Luiz José Coelho, no Jardim Pagani.

Secretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidadeSecretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidadeSecretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidadeSecretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidadeSecretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidadeSecretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidadeSecretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidadeSecretaria de Obras realiza recuperação de diversos pontos da cidade