11/10/2018 | Administração

Secretaria da Administração promove eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA

A Prefeitura Municipal de Bauru, através da Lei Municipal nº 7.087/18, cria no âmbito da Administração Municipal a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, integrada à Secretaria Municipal da Administração.

A CIPA tem caráter consultivo e opinativo, com objetivo da prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor municipal, melhorando as condições para o desempenho e o desenvolvimento dos servidores cipeiros nos trabalhos junto a CIPA.

Com a legislação recém-publicada, há a necessidade de se eleger os novos membros que irão compor a CIPA.

Serão nomeados 09 membros representantes dos servidores, sendo 05 titulares e 04 suplentes para o mandato 2019/2020.

Poderão se candidatar os servidores efetivos e ativos da Prefeitura Municipal, no período de 15/10 a 14/11, nos Expedientes de cada Secretaria, de acordo com o horário de atendimento. Para se inscrever, o servidor deverá preencher o formulário de inscrição anexando também uma foto 3x4 recente.

A Prefeitura Municipal de Bauru conta com a participação de todos os servidores, para que venham fazer parte da CIPA, contribuindo para a qualidade de vida de nossos servidores nos ambientes de trabalho.

A Comissão de Eleição estará nos próximos dias percorrendo os expedientes de todas as secretarias para divulgação e orientações nos procedimentos de inscrição. Mais informações podem ser obtidas no Expediente da Secretaria da Administração, através do telefone 3235-1203 e 3235-1110.


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