10/10/2018 | Obras

Departamento de Apoio Operacional da Prefeitura recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal

O Departamento de Apoio Operacional (DAO), que faz parte da Secretaria Municipal de Obras, recebeu, na tarde desta quarta-feira (10), moção de aplauso da Câmara dos Vereadores de Bauru.

A homenagem foi requerida pelo 1º Suplente de Vereador do Partido PP, Richard Tenedine Merino, a fim de agradecer os serviços prestados pelo DAO à sociedade. Também estiveram presentes na entrega da moção de aplauso os vereadores Markinho Souza e Fábio Manfrinato, ambos pelo PP.

O DAO é subdividido nas seguintes divisões:

Divisão de Oficina Mecânica: Seção de Máquinas e Equipamentos, Seção de Veículos Leves, Seção de Funilaria e Pintura e Seção de Caminhões.

Divisão de Posto de Abastecimento e Lubrificação: Seção de Controle de Insumos, Seção de Lubrificação e Engraxamento, Seção de Posto de Abastecimento e Seção de Suporte e Reparo de Máquinas e Equipamentos.

Divisão de Serviços Complementares: Seção de Borracharia, Seção de Lavagem de Veículos e Máquinas, Seção de Alinhamento e Balanceamento e Seção de Atendimento a Plantão.

O DAO, além dos serviços prestados para as Secretarias Municipais, auxilia o Corpo de Bombeiros, realiza, também, manutenção de máquinas e da frota do município, com serviços de abastecimento e lubrificação. Os trabalhos realizados pelo Departamento contribuem para o funcionamento dos serviços municipais em Bauru.

Departamento de Apoio Operacional da Prefeitura recebe Moção de Aplauso da Câmara MunicipalDepartamento de Apoio Operacional da Prefeitura recebe Moção de Aplauso da Câmara MunicipalDepartamento de Apoio Operacional da Prefeitura recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal