10/10/2018 | Gabinete, Planejamento, Obras

Prefeitura realiza reunião pública para discutir obras da Marechal Rondon

Na noite desta terça-feira, 09/10, a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Planejamento e de Obras, realizou reunião pública para apresentou à comunidade quais alterações no projeto e obras complementares são cruciais para garantir que a construção das marginais da rodovia Marechal Rondon (SP-300) não isole empresas e bairros lindeiros às pistas.

A reunião contou com a presença do Prefeito Clodoaldo Gazzetta, do vice-prefeito Toninho Gimenez, dos secretários municipais de Planejamento, Letícia Kirchner, de Obras, Ricardo Olivatto e dos vereadores Natalino Davi da Silva, Chiara Ranieri e Francisco Carlos de Góes.

A Prefeitura realizou durante o mês de setembro, com os moradores, representantes das secretarias de Obras e Desenvolvimento Econômico, Emdurb, empresários lindeiros onde foram apresentadas as e demais interessados, que sanaram as dúvidas referentes às intervenções previstas pelo projeto e pontuaram observações que foram apresentadas à Concessionária responsável pelas obras.

Algumas das ações propostas pela Prefeitura e empresários são a construção de um viaduto na Av. Cruzeiro do Sul sobre a Rondon, para minimizar o impacto do fechamento do viaduto da Av. Duque de Caxias, o pavimentação de 3km de ruas no Jd. Santos Dumont, Vila Aviação B e Jardim Nicéia, obras necessárias para garantir o acesso dos moradores e o fluxo de veículos.

O Prefeito Gazzetta e o vice, Toninho Gimenez reiteraram o empenho político do município para garantir que as intervenções sejam acolhidas pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e uma reunião com o órgão deve acontecer na próxima semana.

Prefeitura realiza reunião pública para discutir obras da Marechal RondonPrefeitura realiza reunião pública para discutir obras da Marechal RondonPrefeitura realiza reunião pública para discutir obras da Marechal Rondon