10/10/2018 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Casa do Empreendedor recebe alunos do Senac em visita técnica

Nesta quarta-feira (9) foi realizada na Casa do Empreendedor, a visita técnica dos alunos do curso “Empreendedor em Pequenos Negócios”, do Senac Bauru.

O encontro teve como objetivo principal orientar os estudantes acerca dos serviços realizados no local, bem como falar da importância do MEI e do Banco do Povo para a geração de empregos no município.

A visita foi ministrada pelos servidores Vantuil Campanari, chefe de seção de fomento ao empreendedorismo e ao crédito produtivo, Tamara Nascimento, chefe de seção e agente de crédito do banco do povo e Jacqueline Rodrigues, diretora de fomento ao empreendedorismo e assuntos do trabalho.

No mês de setembro a Casa do Empreendedor prestou mais de 1.400 atendimentos, contando com 117 formalizações do MEI, 82 atendimentos realizados pelo Banco do Povo e 11 contratos avaliados em R$ 72.579,62.

A Casa do Empreendedor está localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda e tem como missão reduzir a burocracia e facilitar a abertura de novos empreendimentos.



Serviço
Endereço da Casa do Empreendedor: Virgílio de Malta, 17-06.
Horário de atendimento: 8h às 17h
Telefone: (14) 3227-7819

Casa do Empreendedor recebe alunos do Senac em visita técnicaCasa do Empreendedor recebe alunos do Senac em visita técnicaCasa do Empreendedor recebe alunos do Senac em visita técnicaCasa do Empreendedor recebe alunos do Senac em visita técnicaCasa do Empreendedor recebe alunos do Senac em visita técnicaCasa do Empreendedor recebe alunos do Senac em visita técnicaCasa do Empreendedor recebe alunos do Senac em visita técnica