13/09/2018 | Gabinete

Gazzetta participa da comemoração de 30 anos da UNESP Bauru

O prefeito Clodoaldo Gazzetta participou nesta quinta-feira, 13/09, das comemorações dos 30 anos do campus da Unesp em Bauru.

A solenidade de comemoração contou com a participação do presidente do grupo Administrativo do Campus e diretor da Faculdade de Engenharia, Luttgardes de Oliveira Neto, do diretor da Faculdade Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Marcelo Carbone, do diretor da Faculdade de Ciências, Jair Lopes Junior, do pro-reitor de Pesquisa, dr. Carlos Frederico Graeff, da chefe do Departamento de Comunicação Social da FAAC, Maria Cristina Gobbi, do professor da Faculdade de Engenharia, Jorge Cerigatto e do Professor Doutor Pedro Valter de Pretto.

A abertura do evento contou com apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal e o encerramento com espetáculo da Companhia Estável de Dança da Prefeitura.
O campus da Unesp em Bauru abriga a Faculdade de Engenharia (FE), a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (Faac) e a Faculdade de Ciências (FC), além da Rádio Unesp.

Como parte da comemoração foi montada uma exposição itinerante comemorativa aos 30 anos de incorporação da Universidade de Bauru (UB) à Unesp, que está percorrendo vários pontos da cidade e é composta por 40 painéis com mais de 100 imagens e textos. A ideia é compartilhar com a comunidade as narrativas da Unesp Bauru, cuja complexa história está intimamente conectada à história da cidade de Bauru.


Gazzetta participa da comemoração de 30 anos da UNESP BauruGazzetta participa da comemoração de 30 anos da UNESP BauruGazzetta participa da comemoração de 30 anos da UNESP BauruGazzetta participa da comemoração de 30 anos da UNESP Bauru