10/08/2018 | FUNPREV

Conselho Fiscal da Funprev analisa processos em reunião ordinária

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), esteve reunido nesta quinta-feira, 09/08, em sua 15ª sessão ordinária do ano.

Estiveram presentes na reunião as conselheiras Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes e Natalina de Oliveira Puliesi.

A reunião foi aberta com a leitura da ata nº 15 e sessão extraordinária nº 2 do Conselho Curador e ata nº 26 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta vários processos.
O Conselho tomou ciência dos processos que tratam da contratação de pessoa física ou jurídica para locação de imóvel para a Funprev e do processo de Resolução de Compras, além do relatório mensal de atividades referente a julho/2018, do processo de análise de Carteira e suas sugestões, referente ao 1º semestre deste ano, e ainda sobre o processo que trata da Avaliação Atuarial Ano Base 2018, que o Conselho aguarda aprovação da lei.

Por fim, o processo relativo à aposentadoria especial de uma servidora foi devolvido pela conselheira Renata e foi acusado o recebimento do Balancete de Receitas e Despesas do mês de julho. O Conselho também solicitou alguns processos para análise e aprovou o resultado da Carteira de Investimentos com fechamento em junho de 2018 no montante de R$ 538.912.507,26.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 28/08/2018, às 8 horas, na sede da Funprev. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas.


Conselho Fiscal da Funprev analisa processos em reunião ordinária   Conselho Fiscal da Funprev analisa processos em reunião ordinária   Conselho Fiscal da Funprev analisa processos em reunião ordinária   Conselho Fiscal da Funprev analisa processos em reunião ordinária   Conselho Fiscal da Funprev analisa processos em reunião ordinária