12/06/2018 | Planejamento, Gabinete

Sem esquecer dos esquecidos, Governo Gazzetta inicia processo de regularização fundiária do Ferradura Mirim

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Planejamento, iniciou nesta segunda-feira (11), o processo de regularização fundiária do bairro Ferradura Mirim, que vai beneficiar mais de 1200 famílias.

Essa ação é parte integrante da regularização fundiária da área de ocupação. “Esse trabalho compõe um conjunto de ações que a Prefeitura vem fazendo para regularização fundiária do Ferradura Mirim, a intenção é que até o final do ano nós tenhamos essas documentações organizadas”, informa a Secretária de Planejamento Letícia Kirchner.

O Programa de Regularização Fundiária ganhou celeridade este ano, com o advento da Lei Federal 13.465/17, que permitiu aos Municípios promover com rapidez a regularização fundiária em áreas passíveis, tanto para áreas de interesse específico como as de interesse social.

O vereador Serginho Brum também esteve presente durante a reunião.

Sem esquecer dos esquecidos, Governo Gazzetta inicia processo de regularização fundiária do Ferradura MirimSem esquecer dos esquecidos, Governo Gazzetta inicia processo de regularização fundiária do Ferradura MirimSem esquecer dos esquecidos, Governo Gazzetta inicia processo de regularização fundiária do Ferradura Mirim