16/05/2018 | Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Padaria Artesanal realiza workshop para funcionárias da Prefeitura de Sabino

A Prefeitura Municipal de Bauru, através do Polo da Padaria Artesanal e Fundo Social de Solidariedade de Bauru, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, realiza neste sábado, 19/05, workshop de cinco moradoras da Prefeitura de Sabino.



O curso será sobre pão de mel, pão de mel fit, bem casado e sonho assado, e será realizado das 8h às 13h, no Polo da Padaria Artesanal, na Rua Dr. Antonio Prudente de Morais 1-148, Jardim Europa.

O Projeto “Polo Regional da Padaria Artesanal – Bauru” faz parte do Programa Escola de Qualificação Profissional criado e desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que entende a qualificação profissional com qualidade em atividades Geradoras de Renda e Ministradas em Curto Prazo, como um dos caminhos para Geração de Emprego e Renda, um dos maiores desafios da humanidade e tem como objetivo geral capacitar pessoas a fim de agregar valores nutricionais para melhoria da qualidade de vida e proporcionar condições de geração de renda à população carente, além de estimular a socialização e o trabalho em equipe.