13/03/2018 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Gabinete

Prefeito, secretária e vereadores se reúnem com vice-governador

O prefeito Clodoaldo Gazzetta esteve nesta terça-feira (13) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde se reuniu com o vice-governador Márcio França. Participaram do encontro o deputado estadual Celso Nascimento, a secretária de Desenvolvimento Economico, Turismo e Renda, Aline Fogolin, e os vereadores Marcos Souza, Sérgio Brum, Benedito Meira e Yasmim Nascimento.


Gazzetta e Aline entregaram pessoalmente ao vice-governador o pedido formal de intervenção do governo estadual em relação ao fechamento da multinacional Mondelez em Bauru, anunciado no último dia 01/03. Márcio França se comprometeu em analisar o que pode ser feito sobre o caso. O prefeito aproveitou o tema para solicitar ao governo do estado apoio na atração de novas empresas e investimentos para o município.

Também foi protocolado junto ao governo estadual pedido de liberação de verba para construção do futuro Centro de Inovação de Bauru, parceria entre Prefeitura e Unesp, que foi oficialmente credenciado no dia 19/02 e funcionará no Edifício Pioneiro, na região central.

Outra pauta tratada com o vice-governador, foi a entrega de um oficio por parte dos veredaores, assinada por todos os parlamentares da Câmara Municipal, solicitando ao governo estadual que revise a Lei do Cerrado.

Prefeito, secretária e vereadores se reúnem  com vice-governadorPrefeito, secretária e vereadores se reúnem  com vice-governadorPrefeito, secretária e vereadores se reúnem  com vice-governadorPrefeito, secretária e vereadores se reúnem  com vice-governador