09/02/2018 | Cultura

Carnaval Popular agita os bairros Octávio Rasi e Santa Edwirges

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com as Associações de Moradores dos bairros, promove o Carnaval Popular no Octávio Rasi e Parque Santa Edwirges.

No domingo (11), a folia será no Núcleo Octávio Rasi, na Praça Dina Maris Conte Munhoz e na terça (13) será a vez do bairro Santa Edwirges receber a festa na Praça Nagen dos Santos. Os eventos, que são gratuitos e abertos a toda população, serão realizados das 19h às 23h e contarão com o apoio do Caminhão Palco.

A partir das 21h a realeza do Carnaval chega para abrilhantar os dois eventos. Estarão presentes o Rei Momo, Rainha do Carnaval, Rainha da Diversidade e Rei e Rainhas da Melhor Idade.

No sábado (10) o Parque das Nações ainda recebe o Bloco Estação Primeiro de Agosto, que percorre as ruas do bairro a partir das 16h. A concentração será na rua Luiz Ferrari, quadra 10.


Programação

Domingo (11/02):
Núcleo Octávio Rasi – Praça Dina Maris Conte Munhoz
19h às 23h
Caminhão Palco com a Banda Kananga do Alemão


Terça-feira (13/02):
Parque Santa Edwirges - Praça Nagen dos Santos
19h às 23h
Caminhão Palco com o Grupo Prasamba
O Grupo PraSamba tem mais de um ano de existência e é composto por quatro integrantes: Juca (cavaco e voz), David (rebolo e voz) João Paulo (pandeiro e voz) e Rafael (tantã e voz). O grupo conta com a participação de Marquinho Santana no violão. No repertório terão músicas da atualidade e samba raiz.

Carnaval Popular agita os bairros Octávio Rasi e Santa Edwirges