09/02/2018 | Esportes e Lazer

Encerramento do Brincando com o Esporte tem bate-papo com prefeito e peça de teatro

O projeto Brincando com o Esporte foi encerrado na tarde desta sexta-feira (09), em cerimônia realizada no Teatro Municipal. O evento contou com a participação do prefeito Clodoaldo Gazzetta, que respondeu perguntas de algumas das centenas de crianças que participaram da ação.

Além de Gazzetta, também participaram da cerimônia os secretários Luis Faustini (Semel), Isabel Miziara (Educação) e Luiz Fonseca (Cultura), que, juntamente com as crianças, acompanharam a apresentação do palhaço Faísca e da peça teatral “A menina e o Pássaro”, com o personagem "Tio conta Contos", do ator bauruense Paulo Balderramas.

Ação do Ministério do Esporte, o projeto teve início em Bauru no dia 15 de janeiro, sendo executado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em dois polos da cidade: EMEF Dirce Boemer Guedes de Azevedo, no Ferradura Mirim, e na sede do Projeto Girassol, no Núcleo Fortunato Rocha Lima.

Dentre as atividades desenvolvidas com crianças e adolescentes, houve voleibol, basquetebol, handebol, oficinas de artes marciais, tênis de mesa, dominó, frescobol, jogo de taco, peteca e futsal, além de clínicas e vivências esportivas. As ações são monitoradas por coordenadores, agentes recreativos e auxiliares.

Encerramento do Brincando com o Esporte tem bate-papo com prefeito e peça de teatroEncerramento do Brincando com o Esporte tem bate-papo com prefeito e peça de teatroEncerramento do Brincando com o Esporte tem bate-papo com prefeito e peça de teatroEncerramento do Brincando com o Esporte tem bate-papo com prefeito e peça de teatroEncerramento do Brincando com o Esporte tem bate-papo com prefeito e peça de teatroEncerramento do Brincando com o Esporte tem bate-papo com prefeito e peça de teatro