09/02/2018 | Administrações Regionais, Cultura, Obras

Sambódromo de Bauru quase pronto para receber foliões

Após preparativos, obras e manutenções, o Sambódromo de Bauru está praticamente pronto para os desfiles do Carnaval 2018.

Técnicos das Secretarias de Obras e Administração Regional (Sear) terminam neste momento a pintura da pista central e dos pontos de abrigo do Samu e Polícia Militar. A previsão é que os serviços sejam concluídos ainda nesta tarde.

Durante a semana foram feitos os testes nos sistemas de iluminação e ligações de energia para sonorização e luminárias de emergência. No total, foram substituídas 15 lâmpadas e 13 reatores de vapor metálico e 10 lâmpadas e 4 reatores de vapor mercúrio.

Paralelamente, a Divisão de Drenagem executou nesta quinta (08) a limpeza e reposição das tampas de boca de lobo nas ruas próximas ao Sambódromo.

O desfile dos blocos e escolas de samba terá início às 20h45 no sábado (10) e às 19h15 na segunda-feira (12). Este ano o sambódromo deve receber cerca de 30 mil espectadores durante os dois dias de folia.



Sambódromo de Bauru quase pronto para receber foliõesSambódromo de Bauru quase pronto para receber foliõesSambódromo de Bauru quase pronto para receber foliõesSambódromo de Bauru quase pronto para receber foliõesSambódromo de Bauru quase pronto para receber foliõesSambódromo de Bauru quase pronto para receber foliões