12/01/2018 | Obras

Prefeitura prossegue com implantação da rota acessível na Av. Duque de Caxias

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, deu continuidade nesta semana com a implantação da segunda rota acessível na cidade, desta vez na Avenida Duque de Caxias.

Equipes da Divisão de Manutenção de Próprios Municipais trabalharam na implantação das rampas de acessibilidade no cruzamento com a Rua Azarias Leite, entre os quarteirões 02 e 03 da Avenida.

De acordo com o Secretário de Obras, Ricardo Olivatto, o principal objetivo, é criar uma rota acessível e segura às pessoas que fazem uso das rampas como idosos e deficientes físicos, além de resposta ao Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo Município em 2015.

Outra equipe da Divisão trabalhou na recuperação da erosão no canteiro da Avenida Nações Unidas, quarteirão 19, entre a pista central e marginal. No local a equipe está repondo a terra para em seguida realizar a concretagem, para evitar que a enxurrada forme novas erosões.

Prefeitura  prossegue com implantação da rota acessível na Av. Duque de CaxiasPrefeitura  prossegue com implantação da rota acessível na Av. Duque de Caxias