10/01/2018 | Cultura

Seguem abertas inscrições para Rainha da Diversidade, Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018

A Secretaria de Cultura recebe até o dia 22 deste mês inscrições para Rainha da Diversidade, Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018. Os interessados devem se dirigir à sede da secretaria (Avenida Nações Unidas, 8-9), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas.

Dentre os critérios de participação, os candidatos a Rei Momo devem ter peso mínimo de 100 quilos e para Rainha da Diversidade podem se inscrever drag queens e transexuais. Conforme entendimento entre as agremiações e a Secretaria Municipal de Cultura, e com o objetivo de dar oportunidade a novos participantes, não poderá se inscrever quem já foi Rei Momo ou Rainha anteriormente.

Documentos necessários: Rei: cópia do RG, declaração da escola de samba ou bloco carnavalesco, uma foto 3x4 nova e comprovante de residência. Rainha: Cópia do RG, declaração da escola de samba ou bloco carnavalesco, uma foto 3x4 nova e comprovante de residência. A escolha da Rainha da Diversidade tem a parceria da Associação Bauru pela Diversidade.

Seguem abertas inscrições para Rainha da Diversidade, Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018