10/10/2017 | Esportes e Lazer, Bem-Estar Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Educação, Gabinete

Parque Vitória Régia recebe Festa em comemoração ao Dia das Crianças

Nesta quinta-feira, 12/10, o Parque Vitória régia recebe a Festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A Festa é uma organização da Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Cultura, Bem-Estar Social, Esporte e Lazer, Educação e Desenvolvimento Econômico, Fundo Social de Solidariedade e conta com apoio da Atlética e da Empresa Jr da Unesp.

Com o tema “Brincadeiras Antigas”, a Festa será realizada das 8h30 às 12h e terá várias brincadeiras gratuitas para as crianças.

Durante toda a manhã as crianças poderão se divertir com brincadeiras como Jogo da Velha, My God, Quadribol, Jogo da Velha, Gato e rato, Descubra o mestre, Oficina de telefone sem fio, Oficina de Barangandão, Vão de perna (gol de perna), Corrida do saco, Corrida de ovos, Corrida de uma perna só, Cabo de guerra, Dança das cadeiras, Pula corda, Estátua, Oficina de malabares, Rabo no burro e Carriola (país e seus filhos), instalação de brinquedos.

A Brincaixa também estará na Festa com oficina de brinquedos antigos e educativo. O evento também contará com a presença do Projeto Motorista do Futuro, apresentações artística do Palhaço Faísca, da Frozen Couver (Renata Cosplay Bauru).

Às 10h a equipe da Ginástica Rítmica da SEMEL (coordenada pela Professora Debora Lanzzetti) se apresenta e às 11h a Professora Cristiane da SEMEL ministra aula de Zumba.

Durante toda a manhã a Wise Madness estará realizando apresentações de dança.

As brincadeiras serão monitoradas pelos funcionários das secretarias municipais envolvidas e pela Atlética UNESP e Ativus Jr (Unesp).

Parque Vitória Régia recebe Festa em comemoração ao  Dia das Crianças