13/09/2017 | Educação

Alunos da educação infantil participam de oficina musical

Os alunos da EMEII Irene Ferreira Chermont, no Parque Vista Alegre, participaram nesta quarta-feira, dia 13, de oficina musical realizada pela professora de educação especial Lorinisa Knaak da Costa.

A atividade foi desenvolvida com os alunos do Infantil I ao V, com idade entre um e cinco anos, que puderam conhecer os instrumentos, aprender sobre graves e agudos, sopro, cordas e ritmos lentos e rápidos.

“Realizamos o trabalho em duas turmas, com os menores, de um e dois anos, e de três a cinco anos, pois a linguagem é diferente com cada um. Buscamos desenvolver a inclusão dos alunos através da música e também desenvolver e estimular novas sensações entre eles”, explica diretora e coordenadora pedagógica da escola, Griselda Purini.

Alunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musicalAlunos da educação infantil participam de oficina musical