18/05/2017 | Obras

Prefeitura já tapou mais de 400 buracos através de serviço terceirizado

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, já executou mais de 400 serviços de tapa buracos em apenas dois dias de trabalho da empresa terceirizada Fortpav Pavimentação, contratada por meio de processo licitatório. Os reparos tiveram início na última terça-feira, dia 16, no bairro Santa Terezinha.


De acordo com o Secretário de Obras, Ricardo Olivatto, o Santa Terezinha teve 343 buracos tapados, com a utilização de 23,5 toneladas de massa asfáltica. Outro bairro que já recebeu os serviços foi o Jardim Terra Branca, com 60 buracos reparados e sete toneladas de massa asfáltica utilizada apenas nesta quarta-feira, dia 17.

Ricardo ressalta que os trabalhos foram interrompidos nesta quinta-feira, dia 8, por conta da chuva. Os serviços terão continuidade no Terra Branca e também serão realizados nos próximos dias no Núcleo Octávio Rasi, Aimorés e Distritos Industriais I e II.

A operação está programada para durar três meses, com duas mil toneladas de asfaltos sendo utilizadas. Vale ressaltar que os caminhões e equipes próprias da Prefeitura seguirão realizando os serviços de tapa buracos paralelamente ao trabalho terceirizado.

Prefeitura já tapou mais de 400 buracos através de serviço terceirizadoPrefeitura já tapou mais de 400 buracos através de serviço terceirizadoPrefeitura já tapou mais de 400 buracos através de serviço terceirizado