18/05/2017 | Administrações Regionais

Orçamento Participativo tem reunião na região do Núcleo Geisel nesta sexta-feira

Moradores da região do Núcleo Presidente Geisel recebem nesta sexta-feira, dia 19, reunião para definição do Orçamento Participativo no biênio 2018/2019. O encontro será realizado no Núcleo de Ensino Renovado Lydia Alexandrina Nava Cury, localizado na Rua Anthero Donnini, 1-125. Estão convidados a participar os moradores da região do Núcleo Geisel e Jardins Redentor, Nicéia, Cruzeiro do Sul e Marambá.


Nesta quarta-feira, dia 17, o encontro foi realizado no Parque Bauru, com moradores daquela região e dos bairros Jardim Tangarás, Ferradura Mirim, Octávio Rasi e José Regino.

Outras duas regiões, que tiveram os encontros cancelados anteriormente, já têm novas datas agendadas. A região da Vila Independência receberá a reunião na próxima terça-feira, dia 23, às 19h, na Escola Estadual Plínio Ferraz (Rua Venezuela, 4-53), e a região do Jaraguá na quarta-feira, dia 24, no mesmo horário, na Escola Estadual Prof. Ayrton Busch (Rua Prof. Ayrton Busch, 14-41).

Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Comissão da Coordenação do OP, que conta com representantes da Secretaria das Administrações Regionais (Sear), Secretaria de Finanças e Gabinete do Prefeito. A presidência da Comissão está a cargo do vice-prefeito e secretário da Sear, Antônio Carlos Gimenez.

Como ocorre anualmente, as reuniões são realizadas em diversas regiões da cidade, incluindo o setor rural, para levantar as demandas que serão inseridas no planejamento do orçamento dos anos seguintes. Nesses encontros também é feita a prestação de contas do que foi executado em relação à programação feita no orçamento anterior. Ao final das reuniões em todos os setores, será apresentado o balanço das reivindicações de cada região da cidade.

Orçamento Participativo tem reunião na região do Núcleo Geisel nesta sexta-feiraOrçamento Participativo tem reunião na região do Núcleo Geisel nesta sexta-feiraOrçamento Participativo tem reunião na região do Núcleo Geisel nesta sexta-feiraOrçamento Participativo tem reunião na região do Núcleo Geisel nesta sexta-feiraOrçamento Participativo tem reunião na região do Núcleo Geisel nesta sexta-feira