20/04/2017 | Cultura

Biblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígena

A Biblioteca Ramal do Geisel promoveu nesta quinta-feira, dia 20/04, a visita de cerca de 80 alunos da Emef Núcleo de Ensino Renovado "Lydia Alexandrina Nava” à exposição sobre cultura indígena, realizada na Estação Ferroviária de Bauru.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer a réplica de uma oca da aldeia Kopenoti, confeccionada por Irineu Njea’a, presidente da Associação Renascer da Preservação da Cultura Indígena (Araci). Os alunos também tiveram acesso à exposição de fotos, palestra sobre a cultura da aldeia e venda de artesanatos em cerâmica.

A visita encerrou a programação de atividades realizada ao longo da Semana, dedicada à Cultura Indígena, em que os alunos assistiram documentários e participaram de círculos de bate-papo sobre o assunto.

A atividade foi promovida em parceira com a Secretaria da Educação.



Biblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígenaBiblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígenaBiblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígenaBiblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígenaBiblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígenaBiblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígenaBiblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígenaBiblioteca Ramal do Geisel promove visita de alunos à exposição sobre cultura indígena