20/04/2017 | Esportes e Lazer

Projeto Lazer nas Escolas visita escolas do ensino infantil e fundamental

O projeto Lazer nas Escolas esteve em duas unidades educacionais de Bauru nesta semana. Os alunos da EMEF José Francisco Júnior “Zé do Skinão”, no Jardim Progresso, e da EMEI Maria Alice Seabra Prudente, na Vila Industrial, se divertiram nesta quinta (19) e sexta-feira (20) com os brinquedos infláveis cedidos pela Semel.

O projeto Lazer nas Escolas é realizado em parceria pelas Secretarias de Esporte e Lazer (Semel) e de Educação, e tem como objetivo levar recreação às Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), de Educação Infantil Integrada (EMEIIs), de Ensino Fundamental (EMEFs), creches e associações que realizam atividades com crianças carentes do município.



As atividades são realizadas durante o ano todo nas unidades educacionais, de acordo com agendamento realizado junto à Semel.

Projeto Lazer nas Escolas visita escolas do ensino infantil e fundamentalProjeto Lazer nas Escolas visita escolas do ensino infantil e fundamentalProjeto Lazer nas Escolas visita escolas do ensino infantil e fundamentalProjeto Lazer nas Escolas visita escolas do ensino infantil e fundamental