20/03/2017 | Cultura

Funcionários municipais e voluntários da comunidade realizam mutirão na sede do CEU

No último sábado, 18/03, o prédio do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no Núcleo Habitacional Pastor Arlindo Lopes Vianna (Bauru XXII), recebeu a atividade “Amigos em Ação”.

Através de um mutirão formado por funcionários das Secretarias Municipais de Cultura e Bem Estar Social, e voluntários membros da comunidade do bairro, foram executados serviços de capinação, limpeza, pequenos reparos e pintura do prédio.

As ações foram executadas com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para a importância da conservação do local, em parceria com o poder público, despertando a consciência da responsabilidade coletiva. O local é sede de diversas atividades para os moradores da região e tem sido alvo constante de vandalismo.

Outras ações dessa natureza estão previstas para breve no CEU, que conta com cursos de violão, desenho e outras atividades.

O CEU fica na quadra 2 da Rua Maria José Silvério dos Santos, esquina com a Avenida Lúcio Luciano, no Núcleo Habitacional Pastor Arlindo Lopes Vianna (Bauru XXII).

Funcionários municipais e voluntários da comunidade realizam mutirão na sede do CEUFuncionários municipais e voluntários da comunidade realizam mutirão na sede do CEUFuncionários municipais e voluntários da comunidade realizam mutirão na sede do CEU