20/03/2017 | Esportes e Lazer

Tarde de Lazer levou diversão e atividade física ao Nova Bauru

O domingo (19) foi de diversão, atividades físicas e resgate de brincadeiras antigas para a população do Nova Bauru.

O bairro foi o terceiro a receber o projeto Tarde de Lazer, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

Crianças, jovens e adultos tiveram uma tarde diferente na Escola Estadual Professor Henrique Rocha de Andrade, com cama elástica, pula-pula, escorregador e tobogã inflável, além de atividades esportivas como futebol, vôlei, handebol, tênis de mesa e queimada, realizadas sob a orientação de professores da Semel. O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Faustini, compareceu ao evento.

O projeto Tarde de Lazer tem por objetivo levar lazer e diversão quinzenalmente aos bairros de Bauru, oferecendo entretenimento através de brincadeiras e atividades esportivas.

Os próximos bairros programados para receber o projeto são o Jardim Ouro Verde e o parque Jaraguá, nos dias 2 e 23 de abril, respectivamente. A associação de moradores interessada em contar com as atividades deve entrar em contato com o Departamento de Lazer da Semel através do telefone (14) 3108-1050.



Tarde de Lazer levou diversão e atividade física ao Nova BauruTarde de Lazer levou diversão e atividade física ao Nova BauruTarde de Lazer levou diversão e atividade física ao Nova BauruTarde de Lazer levou diversão e atividade física ao Nova Bauru