16/02/2017 | Obras

Prossegue a implantação de galeria de águas pluviais no Jardim Jussara

Nesta quinta-feira (16/02), a Prefeitura Municipal deu sequência às obras do PAC, no Jardim Jussara, região oeste da cidade.

Os trabalhos estão na Avenida Antonio Requena Nevado, com a implantação de galeria de águas pluviais.

Nesta quinta, a empresa Fortpav Pavimentação e Serviços Ltda, vencedora do processo licitatório, trabalhou na implantação da caixa de centro do sistema de galeria de águas pluviais nos quarteirões 09 e 11 da Avenida. Os quarteirões 10 e 11 da Rua Alexandre Fávero também receberam galeria.

A região terá trechos de 20 ruas pavimentados. As vias estão incluídas no lote que engloba os bairros Jardim Solange, Jardim Ferraz, Jardim Vitória e Jardim Ouro Verde, onde serão implantadas 146 quadras padrão de pavimentação.

Ao todo, o Programa de Aceleração do Crescimento PAC 02 prevê a pavimentação de 704 quadras padrão de asfalto na cidade, além de guias, sarjetas, galerias de águas pluviais e rampas de acessibilidade.

Para a execução das obras foi firmado convênio junto ao Ministério das Cidades no valor aproximado de R$ 43 milhões.

Av. Antonio Requena NevadoProssegue a implantação de galeria de águas pluviais no Jardim Jussara Prossegue a implantação de galeria de águas pluviais no Jardim Jussara Prossegue a implantação de galeria de águas pluviais no Jardim Jussara