Acesso ao sistema

Clique no botão acima para fazer a emissão da TUFE ou ISSQN, depois coloque a inscrição municipal e a senha e clique em extrato de débito para impressão.

Caso não lembre sua senha, solicite via processo eletrônico, em nome do processo: Solicitação de senha do Sistema Tributário ou enviar e-mail ao plantão fiscal que será dada as devidas instruções.

Esclarecemos ainda que a partir deste ano não será enviado carnê para inscrições ativas de pessoas físicas que recolhem o ISS trimestralmente, estes deverão acessar os boletos exclusivamente através do site acima citado.

Para as inscrições que constam com e-mail atualizado, será enviada uma notificação digital.

Para os que não constam com e-mail, será enviada notificação de aviso pelo correio. Solicitamos que os cadastros sejam atualizados para notificações eletrônicas futuras, caso tenham escritório de contabilidade ou contador, solicitar a atualização aos mesmos.

Outras informações através do email plantaofiscal@bauru.sp.gov.br ou pelo telefone 3235–1330 e 3235–1340, das 9h às 16h.

Incidência

Art. 1º. A Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimentos
– TUFE é devida pelo exercício regular do poder de polícia consistente na fiscalização do cumprimento da legislação administrativa do uso e ocupação do solo urbano, da exploração da publicidade nas vias e logradouros públicos, da higiene, saúde, meio-ambiente, segurança, ordem ou tranqüilidade pública, em razão da localização, instalação e funcionamento de estabelecimentos localizados no Município.

Benefícios

  • Desburocratiza e racionaliza a arrecadação;
  • Elimina inconveniências;
  • Moderniza a legislação de taxas de polícia;
  • Reduz a carga tributária individual para a grande maioria dos contribuintes;

Arquivos Importantes


« Voltar