Assembléia Cultural

As inscrições para a ASSEMBLEIA DE ESCOLHA DOS MEMBROS DAS ÁREAS ARTÍSTICAS da gestão 2016/2018 do Conselho Municipal de Política Cultural de Bauru estão abertas de 19 a 28 de setembro.

Conforme determina a Lei nº 6.415/2013, os segmentos artísticos contemplados são: Artes Cênicas (Teatro e Circo); Dança; Literatura; Música; Artes Visuais; Audiovisual; Cultura Popular (Carnaval, Artesanato); Movimento Hip Hop.

O interessado em se candidatar deverá ser maior de idade e atuar no respectivo segmento artístico da qual deseja ser representante na composição do Conselho. Os representantes dos segmentos artísticos – titular e suplente, serão escolhidos por seus pares em plenária específica, integrada à programação da Assembleia, que será realizada no dia 28 de setembro, às 19 horas, no Teatro Municipal.

Todos os participantes da Assembleia e das Plenárias das Áreas Artísticas deverão se credenciar. O público que não está ligado a segmento artístico, mas tem interesse em participar, poderá fazê-lo e deverá se credenciar, porém não terá direito a voto.

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá realizar o download da ficha de inscrição constante nesse link, preenchê-la e enviá-la para o e-mail cultura@bauru.sp.gov.br até às 8h do dia 28 de setembro. Após esse horário, a inscrição só poderá ser feita pessoalmente na Secretaria de Cultura até às 20 horas do mesmo dia.

Seguem abaixo, a Lei nº 6415/2013; o Regimento da Assembleia e a Ficha de Inscrição. Outras informações pelos telefones 3232-9493 e 3232-4343.

Documentos


« Voltar