Administração

Secretaria Municipal de Administração


David José Françoso

Secretário: David José Françoso

Fone: (14) 3235-1099 / (14) 98129-1264
Praça das Cerejeiras, 1-59
Email: administracao@bauru.sp.gov.br

Cursando Mestrado Profissional em Engenharia de Produção pela UNIARA (2018). Especialista em Gestão de Organizações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009). MBA em Gestão de Projetos pela Anhanguera Educacional S/A (2014). Graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1992). Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Anhanguera Educacional S/A (2012). Certificado em CPA-10 pela ANBIMA (2015). Analista de Desenvolvimento de Sistemas da Prefeitura Municipal de Bauru (1982). Secretário Municipal da Administração (2017). Professor Especialista da UNIESP S.A (2013). Membro do Comitê de Investimentos da FUNPREV (2015). Autor dos livros "e-Bauru : Na rota para se tornar uma cidade digital" (2011) e "Gestão da tecnologia da Informação: teoria e prática" (2016). Atuou como Membro Presidente do Conselho Fiscal da FUNPREV, Professor Assistente da Pós Graduação da Anhanguera Educacional S/A e Professor do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza".

Missão

Buscar de forma contínua a eficiência da estrutura e dos sistemas de administração municipal, através do planejamento, execução e controle de ações que objetivem a valorização e a potencialização dos recursos humanos e materiais disponíveis, sob a luz da sustentabilidade, legalidade, impessoalidade e transparência de seus atos, garantindo que o governo seja capaz de atender as demandas almejadas pelos cidadãos bauruenses.

Valores

Para o alcance da nossa missão necessitamos:

  • Tratar a todos como gostaríamos de ser tratados, com respeito e dignidade, reconhecendo as diferenças e valores individuais e culturais de cada um;
  • Atendimento eficiente, eficaz e impessoal;
  • Valorização e administração do tempo;
  • Respeito à lei;
  • Comunicação clara, precisa e transparente, tomando público e motivado todo e qualquer ato;
  • Conduta ética e moral:
  • Colaboração e integração no desenvolvimento das atividades;
  • Compromisso, seriedade e respeito no relacionamento com o público interno e externo;
  • Foco nos resultados perseguidos;
  • Consumo consciente.
Locais e Horários de Atendimento

SEDE da Secretaria da Administração
Secretário, Expediente, Compras e Licitações, Administração de Pessoal, Recursos Humanos e Avaliação Funcional.
Praça das Cerejeiras, 1-59 – Altos da Cidade – CEP. 17014-900
Atendimento: 8 às 12 – 13 às 18 horas

Almoxarifado Central e Patrimônio
Avenida Hélio Police, s/nº - Jardim Redentor – CEP. 17032-290
Atendimento: 7 às 12 – 13 às 17 horas

SESMET
Rua General Marcondes Salgado, 2-45 – Centro – CEP. 17010-040
Atendimento: 8 às 12 – 13 às 17 horas

Contatos
  • Administração: (14) 3235-1099 / (14) 98129-1264
  • Escola de Gestão Pública: (14) 3235-1043
  • Departamento de Administração de Pessoal / Divisão de Pessoal: (14) 3235-1199 / (14) 3235-1229 / (14) 3235-1351 / (14) 3235-1137 / (14) 3235-1227 / (14) 3235-1305
  • Divisão de Almoxarifado: (14) 3203-7533 / (14) 3227-1431
  • Divisão de Avaliação Funcional: (14) 3235-1277
  • Divisão de Patrimônio: (14) 3203-7548
  • Seção de Segurança e Medicina do Trabalho: (14) 3234-9022
  • Expediente Administração: (14) 3235-1203 / (14) 3235-1110
  • Administração de Materiais (Compras e Licitações): (14) 3235-1287 / (14) 3235-1062 / (14) 3235-1357 / (14) 3235-1113 / (14) 3235-1337
  • Recursos Humanos: (14) 3235-1207
  • administracao@bauru.sp.gov.br
Perguntas Frequentes (FAQ)
Pesquisa de Atendimento

Dê a sua nota para o atendimento na prefeitura. Clique aqui.

Ouvidoria

A ouvidoria é o canal de última instância e é usado quando a pessoa já protocolou seu pedido, porém não obteve retorno. No caso de denúncia ou reclamação de funcionário não é necessário ter protocolado, basta usar este canal.
Clique aqui para enviar sua mensagem.


« Página Inicial