Administração

Secretaria Municipal de Administração


David José Françoso

Secretário: David José Françoso

Fone: (14) 3235-1049
Praça das Cerejeiras, 1-59
E-mail: administracao@bauru.sp.gov.br

Especialista em Gestão de Organizações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009). MBA em Gestão de Projetos pela Anhanguera Educacional S/A (2014). Graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1992). Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Anhanguera Educacional S/A (2012). Certificado em CPA-10 pela ANBIMA (2015). Analista de Desenvolvimento de Sistemas da Prefeitura Municipal de Bauru (1982). Secretário Municipal da Administração (2017). Professor Especialista do Instituto Educacional do Estado de São Paulo - IESP (2013). Professor Especialista do Instituto de Ensino Superior de Bauru Ltda. - IESB (2015). Membro do Comitê de Investimentos da FUNPREV (2015). Autor dos livros "e-Bauru : Na rota para se tornar uma cidade digital" (2011) e "Gestão da tecnologia da Informação: teoria e prática" (2016).

Missão

Buscar de forma contínua a eficiência da estrutura e dos sistemas de administração municipal, através do planejamento, execução e controle de ações que objetivem a valorização e a potencialização dos recursos humanos e materiais disponíveis, sob a luz da sustentabilidade, legalidade, impessoalidade e transparência de seus atos, garantindo que o governo seja capaz de atender as demandas almejadas pelos cidadãos bauruenses.

Valores

Para o alcance da nossa missão necessitamos:

  • Tratar a todos como gostaríamos de ser tratados, com respeito e dignidade, reconhecendo as diferenças e valores individuais e culturais de cada um;
  • Atendimento eficiente, eficaz e impessoal;
  • Valorização e administração do tempo;
  • Respeito à lei;
  • Comunicação clara, precisa e transparente, tomando público e motivado todo e qualquer ato;
  • Conduta ética e moral:
  • Colaboração e integração no desenvolvimento das atividades;
  • Compromisso, seriedade e respeito no relacionamento com o público interno e externo;
  • Foco nos resultados perseguidos;
  • Consumo consciente.
Locais e Horários de Atendimento

SEDE da Secretaria da Administração
Secretário, Expediente, Compras e Licitações, Administração de Pessoal, Recursos Humanos e Avaliação Funcional.
Praça das Cerejeiras, 1-59 – Altos da Cidade – CEP. 17014-900
Atendimento: 8 às 12 – 13 às 18 horas

Almoxarifado Central e Patrimônio
Avenida Hélio Police, s/nº - Jardim Redentor – CEP. 17032-290
Atendimento: 7 às 12 – 13 às 17 horas

SESMET
Rua General Marcondes Salgado, 2-45 – Centro – CEP. 17010-040
Atendimento: 8 às 12 – 13 às 17 horas

Contatos
  • Secretário Municipal da Administração: (14) 32351099 / (14) 3235-1049 / (14) 98129-1264
  • Expediente: (14) 3235-1203 / (14) 3235-1110
  • Administração de Materiais (Compras e Licitaçõe): (14) 3235-1287 / (14) 3235-1062
  • Almoxarifado Central e Patrimônio: (14) 3235-1297 / (14) 3235-1236 / (14) 3235-1327
  • Administração de Pessoal: (14) 3235-1199 / (14) 3235-1351 / (14) 3235-1137
  • Recursos Humanos: (14) 3235-1207 / (14) 3235-1081
  • Escola de Gestão Pública: (14) 3235-1043
  • Avalição Funcional: (14) 3235-1277
  • SESMET: (14) 3227-5647 / (14) 3227-5650 / (14) 3234-9022
  • administracao@bauru.sp.gov.br
Perguntas Frequentes (FAQ)
Pesquisa de Atendimento

Dê a sua nota para o atendimento na prefeitura. Clique aqui.

Ouvidoria

A ouvidoria é o canal de última instância e é usado quando a pessoa já protocolou seu pedido, porém não obteve retorno. No caso de denúncia ou reclamação de funcionário não é necessário ter protocolado, basta usar este canal.
Clique aqui para enviar sua mensagem.


« Página Inicial